FESTA ARRAIAL MADEIRENSE - 2018

FESTA

Casa Ilha da Madeira

Creditos da imagem: Brunno Rodrigues

REPÓRTER: BRUNNO RODRIGUES

DATA: 19/03/2018

 

FESTA ARRAIAL MADEIRENSE - 2018

 

 

A Casa Ilha da Madeira é uma associação cultural que surgiu a partir de um grupo de patrícios imigrantes madeirenses, que quiseram criar em São Paulo um ponto de encontro para madeirenses, descendentes e amigos.

Hoje, a Casa Ilha da Madeira conta com uma sede onde além de ser um centro de convivência, promove festas e eventos de valorização da cultura e do folclore madeirense.


 

FESTA

18/03/2018

CREDITOS DA IMAGEM: Brunno Rodrigues

No dia 18 de março de 2018, tivemos a primeira festa do ano na "Casa Ilha da Madeira", a Festa Arraial Madeirense. Uma linda festa da tradição madeirense, com um cardápio é claro dos pratos típicos da Ilha da Madeira – Portugal. Assim como: Caldo Verde, Espetada, Bolo de Caco, Bolo de mel, Bolinho de bacalhau, Postas de bacalhau, Doces Típicos e muito mais...

A festa reuniu grandes amigos e convidados, da comunidade Madeirense na Casa Ilha da Madeira – São Paulo.


A tarde foi de grande descontração e muita alegria, nesta primeira festa do ano de 2018. Os grupos folclóricos da "Casa Ilha da Madeira", realizaram uma linda apresentação com as canções tradicionais madeirenses.


Um casal da terceira idade foi um exemplo para todos nesta linda festa, dançaram do começo ao fim da festa muito animados, e foram muito aplaudidos pelos nossos convidados.

Como em todas as nossas festas tivemos sorteios de prêmios, e uma linda mensagem do Presidente da "Casa Ilha da Madeira", referente a sua recuperação, veja o vídeo!

 

 

 

O Presidente da Casa Ilha da Madeira, o senhor José Manuel Dias Bittencourt, agradece a todos aqueles que contribuíram de alguma forma para o acontecimento desta linda festa.

 

A CASA ILHA DA MADEIRA CONVIDA VOCÊ E A SUA FAMILÍA PARA A NOSSA PRÓXIMA FESTA - DIA 20/05/2018!

 

A FESTA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, UMA DAS FESTAS MAIS LINDAS DA TRADIÇÃO MADEIRENSE NÃO PERCAM!

 

SAIBA MAIS...

 

CLIQUE AQUI!