FESTA DE SÃO MARTINHO - 2017

FESTA

Casa Ilha da Madeira

Creditos da imagem: Brunno Rodrigues

REPÓRTER: BRUNNO RODRIGUES

DATA: 28/11/2017

 

A última festa do ano de 2017!

 

 

A Casa Ilha da Madeira é uma associação cultural que surgiu a partir de um grupo de patrícios imigrantes madeirenses, que quiseram criar em São Paulo um ponto de encontro para madeirenses, descendentes e amigos.

Hoje, a Casa Ilha da Madeira conta com uma sede onde além de ser um centro de convivência, promove festas e eventos de valorização da cultura e do folclore madeirense.


 

FESTA

SÃO MARTINHO

CREDITOS DA IMAGEM: Brunno Rodrigues

A última festa do ano foi realizada no dia 26, de novembro de 2017. A "FESTA DE SÃO MARTINHO.

A Casa Ilha da Madeira, realiza todos os anos eventos da cultura Madeirense, mantendo assim, vivo o comportamento do povo Madeirense entre as novas gerações de descendentes, na Grande metrópole da América Latina – São Paulo - SP. As crenças, as manifestações artísticas, as tradições e os comportamentos padrões Madeirenses, são cultivados e transmitidos através dos Grupos Folclóricos da Casa Ilha da Madeira.


O Presidente da Casa Ilha da Madeira, o senhor José Manuel Dias Bettencourt, agradece a todos aqueles que contribuíram de alguma forma com a melhoria dos nossos eventos no ano de 2017.

Os Grupos Folclóricos da "Casa Ilha da Madeira" que realizam as apresentações, nos eventos são; O Grupo Folclórico Adulto; O Grupo Folclórico Infanto-Juvenil. E também a nossa SEDE conta com as apresentações de Grupos Folclóricos convidados.

 

A última festa do ano de 2017, na "Casa Ilha da Madeira" foi um sucesso. Tivemos as apresentações dos grupos folclóricos da nossa "Casa" e muita comida típica madeirense. Os convidados da festa dançaram no palco com os grupos folclóricos da "Casa", interagindo e participando da festa com muita alegria.

 

A CASA ILHA DA MADEIRA DESEJA A TODOS UM ÓTIMO FINAL DE ANO E UM PRÓSPERO ANO NOVO 2018!