FESTA DE SÃO MARTINHO - 2018

FESTA

Casa Ilha da Madeira

Creditos da imagem: Brunno Rodrigues

REPÓRTER: BRUNNO RODRIGUES

DATA: 26/11/2018

 

FESTA DE SÃO MARTINHO - 2018

 

 

A Casa Ilha da Madeira é uma associação cultural que surgiu a partir de um grupo de patrícios imigrantes madeirenses, que quiseram criar em São Paulo um ponto de encontro para madeirenses, descendentes e amigos.

Hoje, a Casa Ilha da Madeira conta com uma sede onde além de ser um centro de convivência, promove festas e eventos de valorização da cultura e do folclore madeirense.


 

FESTA

25/11/2018

CREDITOS DA IMAGEM: Brunno Rodrigues

No dia 25 de novembro de 2018, a Casa Ilha da Madeira, realizou a "FESTA DE SÃO MARTINHO". Uma festa da tradição madeirense. O cardápio é claro, uma saborosa Bacalhoada, o prato típico da Ilha da Madeira – Portugal.

 

O almoço reuniu grandes amigos e convidados, da comunidade Madeirense na Casa Ilha da Madeira – São Paulo. Mais uma linda festa realizada pela diretoria da "Comunidade Madeirense". Os convidados e amigos colocaram a conversa em dia e saborearam a deliciosa Bacalhoada, nem mesmo a chuva conseguiu desanimar os nossos convidados.  


A tarde foi de grande descontração e tivemos a presença do grupo folclórico convidado - Grupo Rancho Folclórico Típico Madeirense do Morro São Bento, nesta última festa do ano de 2018.

 

Como em todas as nossas festas tivemos sorteios de prêmios!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecemos todos aqueles que de alguma forma contribuíram com a Casa Ilha da Madeira, ao longo desse ano. Esperamos vocês no ano quem!

 

Que você tenha uma excelente natal e um prospero ano novo – 2019.

 

SAIBA MAIS...

 

CLIQUE AQUI!