casa ilha da madeira - SEDE

FESTA

Casa Ilha da Madeira

Creditos da imagem: Brunno Rodrigues

CASA ILHA DA MADEIRA - SÃO PAULO

 

A SEDE

 

 

A Casa Ilha da Madeira é uma associação cultural que surgiu a partir de um grupo de patrícios imigrantes madeirenses, que quiseram criar em São Paulo um ponto de encontro para madeirenses, descendentes e amigos.

Hoje, a Casa Ilha da Madeira conta com uma sede onde além de ser um centro de convivência, promove festas e eventos de valorização da cultura e do folclore madeirense.


 

FESTA

SÃO MARTINHO

CREDITOS DA IMAGEM: Brunno Rodrigues

A Casa Ilha da Madeira, realiza todos os anos eventos da cultura Madeirense, mantendo assim, vivo o comportamento do povo Madeirense entre as novas gerações de descendentes, na Grande metrópole da América Latina – São Paulo - SP. As crenças, as manifestações artísticas, as tradições e os comportamentos padrões Madeirenses, são cultivados e transmitidos através dos Grupos Folclóricos da Casa Ilha da Madeira.lclóricos da "Casa Ilha da Madeira" que realizam as apresentações, nos eventos são; O Grupo Folclórico Adulto; O Grupo Folclórico Infanto-Juvenil. E também a nossa SEDE conta com as apresentações de Grupos Folclóricos convidados.

 

Leia a nossa história clique aqui...