CASA ILHA DA MADEIRA
ALUGUEL SALÃO
Salão Nobre: Lindo salão nobre para festas, recepções, cerimonias, palestras, etc. Capacidade para acomodar até 200. Dispõe de bar de apoio e sanitários.
Salão: Térreo, com capacidade para até 200 pessoas, dispõe de cozinha, bar, churrasqueira, palco interno, sanitários e fogão.
Salão Novo: Térreo, com capacidade para até 100 pessoas, dispõe de cozinha, sanitários, fogão e churrasqueira.
SEJA SÓCIO
CASA ILHA DA MADEIRA Quem se torna sócio da Casa Ilha da Madeira, além de contribuir para a valorização da cultura madeirense, passa a ganhar: - Desconto nas locações dos salões de festa.
O sócios da Casa Ilha da Madeira colaboram para a manutenção da infraestrutura da instituição com uma contribuição anual "CONSULTAR VALOR", e a forma de pagamento pode ser trimestral, semestral ou anual,via boleto bancário.
Se você gostaria de se sentir mais integrado à comunidade madeirense de São Paulo, participe da nossa associação!
CASA ILHA DA MADEIRA
A Casa Ilha da Madeira de São Paulo por intermédio de seu presidente José Manuel Dias Bettencourt, tem a honra de apresentar à comunidade luso-brasileira, os motivos para você se tornar nosso sócio colaborador. É razão de ser da Casa Ilha da Madeira de São Paulo, preservar a memória, cultural e costumes do povo madeirense. Nesse sentido, esta nobre entidade possui diretamente ligada a si o GRUPO FOLCLÓRICO CASA ILHA DA MADEIRA, que transmite as músicas e danças do povo ilhéu.
A Casa Ilha da Madeira de São Paulo é dotada de reconhecimento de entidade de "UTILIDADE PÚBLICA", nos termos do Decreto n° 32.530/92, concedido pela Prefeitura do Município de São Paulo (Prefeitura Luiza Erundina de Sousa).
A posição de associado na Casa Ilha da Madeira de São Paulo, consiste na colaboração generosa e imprescindível de subsídios necessários para a manutenção de seu acervo: museu histórico, biblioteca e demais dependências, conforme podemos demonstrar: Museu histórico – objetos típicos da lavoura madeirense, troféus, trajes típicos de diversas regiões da Ilha da Madeira e flâmulas de recordações de visitas de diversos grupos folclóricos luso-brasileiro;
Desde já a Casa Ilha da Madeira agradece sua presença em nossas festas típicas que retratam um pouco da história do povo madeirense. Felipe Gouveia Vieira Secretário Geral